Em nota na seção Bastidores, o Jornal Opção, que vem fazendo a melhor cobertura sobre as eleições para a Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, registra que o clima de “já ganhou” tomou conta da chapa de Lúcio Flávio Paiva, candidato do grupo de Leon Deniz.
Sob o título “Campanha de Lúcio Flávio para presidente da OAB-GO virou briga por cargos”, o Jornal Opção diz que “Lúcio Flávio não está mais preocupado com campanha. As discussões dentro do seu grupo giram em torno da divisão de cargos. Fontes de dentro da campanha contam que até o lobby da OAB e as possíveis ações advindas do status de diretoria da Ordem estão sendo loteados, afinal, estão dizendo que a instituição foi sempre cartão de visita para abocanhar grandes causas”.
Mas podem vir surpresas por aí. Embora em campanha há mais de um ano, Lúcio Flávio lidera, mas tem aparecido com teto baixo nas pesquisas publicadas até agora – 17% em uma (instituto Directa) e 28% em outra (instituto Fortiori), com os adversários mordendo os seus calcanhares, principalmente Flávio Buonaduce e Enil Henrique.