quarta-feira , 3 junho 2026
Goiânia

É estranho: três vereadores do PSDB negam apoio à Comissão que investigaria o roubo de merenda escolar em Goiânia

Por razões que este blog desconhece, três vereadores da bancada do PSDB na Câmara Municipal de Goiânia se negam a assinar o requerimento que sugere a abertura de uma Comissão de Inquérito para investigar o roubo de merenda escolar nos CMEIs da Capital. São eles: Tayrone di Martino, dr. Gian e Thiago Albernaz.

Importante dizer que a própria prefeitura já admite que houve roubo, mas atribui a culpa (acredite se puder) a merendeiras e trombadinhas que circulam nos arredores das escolas. A Comissão serviria para descobrir se a prefeitura está falando a verdade ou se está protegendo os seus burocratas e companheiros petistas/peemedebistas.

Só a título de ilustração: nos últimos seis meses, houve desfalque de 64 mil quilos de carne bovina, que deveriam ter servido de alimento para crianças.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...