terça-feira , 28 julho 2026
Goiânia

É estranho: três vereadores do PSDB negam apoio à Comissão que investigaria o roubo de merenda escolar em Goiânia

Por razões que este blog desconhece, três vereadores da bancada do PSDB na Câmara Municipal de Goiânia se negam a assinar o requerimento que sugere a abertura de uma Comissão de Inquérito para investigar o roubo de merenda escolar nos CMEIs da Capital. São eles: Tayrone di Martino, dr. Gian e Thiago Albernaz.

Importante dizer que a própria prefeitura já admite que houve roubo, mas atribui a culpa (acredite se puder) a merendeiras e trombadinhas que circulam nos arredores das escolas. A Comissão serviria para descobrir se a prefeitura está falando a verdade ou se está protegendo os seus burocratas e companheiros petistas/peemedebistas.

Só a título de ilustração: nos últimos seis meses, houve desfalque de 64 mil quilos de carne bovina, que deveriam ter servido de alimento para crianças.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...