Além das telefonistas do Grupo Jaime Câmara, que informam a quem liga procurado pelo ex-diretor Luiz Fernando Rocha Lima que “ele não trabalha mais aqui”, também o endereço de email de Nando, como o ex-diretor é conhecido, foi “desativado” do servidor que atende a empresa.
Um email enviado ao antigo e tradicional email de Nando – luizfernando@ojc.com.br – foi devolvido automaticamente, com a seguinte mensagem: “Este endereço eletrônico está em processo de desativação. Mensagens pessoais devem ser encaminhadas para o e-mail:bsblima@uol.com.br. Assuntos relativos à empresa podem ser destinados à secretária da diretoria do Grupo: sandra.vasconcelos@gjccorp.com.br. Agradeço, LUIZ FERNANDO ROCHA LIMA” (assim mesmo, em letras garrafais)”.
Segundo avaliação do Jornal Opção, a demissão de Nando corresponde ao fim de uma era na história do jornalismo do Grupo Jaime Câmara. Por anos, ele reinou sobre a linha editorial de veículos como O Popular e a TV Anhanguera e chegou a se atribuir, em 2011, importância superior à do governador Marconi Perillo como figura número um da política estadual, dado ao poder que o cargo no GJC garantia em termos de influência sobre a opinião pública em Goiás.
Isso agora é passado.