“Sabe qual o estilo do Vanderlan agir? É sempre por trás, mandando alguém fazer maldades com você. Ele tem uma volatilidade, um trem esquisito. Ele é diferente só no aspecto de fazer maldades, ele não é homem de enfrentar embates. A primeira vez que ele foi a um debate com Iris e com Marconi, ele tremeu, não deu nem conta de falar”, lembrou o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, durante a cáustica entrevista que deu na manhã desta terça-feira, falando sobre o fim do seu relacionamento político e pessoal com o empresário Vanderlan Cardoso.
Segundo Misael Oliveira, quem quiser conversar com segurança com Vanderlan deve providenciar um detector de mentiras ou, se for um evangélico, exigir que ele coloque a mão sobre uma bíblia. “Ele não é mentiroso, não, ele só falta com a verdade, ele não enfrenta o problema de frente”, ironizou o prefeito.
Misael ainda mandou um “aviso” para a senadora Lúcia Vânia, que ingressou há poucos dias no PSB, partido de Vanderlan. “Ela que se cuide. Na primeira bola que ele jogar nas costas da Lúcia Vânia, que ela perceber, o rompimento entre os dois vai acontecer e não vai demorar muito, não”, arrematou.