sábado , 7 março 2026
EleiçõesGoiânia

Deputado federal mais votado da história de Goiás, Delegado Waldir desabafa: “É fantástico que eu seja mais querido em outros partidos do que no PSDB”

Deputado federal mais bem votado da história de Goiás, com o recorde de 274.625 votos nas eleições de 2014, o Delegado Waldir desabafa nesta quinta, na coluna Xadrez, do jornal O Hoje: “É fantástico que eu seja mais querido em outros partidos do que no PSDB”, diz.

Waldir se refere à falta de entusiasmo, entre os tucanos, com a sua candidatura a prefeito de Goiânia. Nas pesquisas, ele desponta embolado entre os tês primeiros colocados, ao lado de Iris Rezende e Vanderlan Cardoso, mas, mesmo assim, suspeita-se que o PSDB tenha preferência pela candidatura do atual presidente da Agetop, Jayme Rincon (que aparece com traço nas pesquisas).

Hoje, a transferência de Delegado Waldir para outro partido, a fim de garantir a candidatura, parece certa, dependendo da abertura de uma janela legal para viabilizar essa mudança. E são muitas as legendas que assediam o deputado. Ele é um dos políticos brasileiros com maior penetração nas redes sociais, onde, como no Facebook, por exemplo, chega a ser acompanhado por mais de 500 mil seguidores.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...