sábado , 28 dezembro 2024
Goiás

Hobby de Daniel Vilela sempre foi atacar Iris. Agora, jornalista diz que irismo o apoia na eleição para presidência do PMDB. Piada, né?

No final de 2014, o principal hobby do deputado federal Daniel Vilela (PMDB) era esculhambar o ex-governador Iris Rezende.

Está tudo documentado pela imprensa: Daniel dizia que a candidatura de Iris ao governo havia sido “um erro” e que, sem renovação, o PMDB não duraria muito tempo. Dizia também que Iris não deve ser candidato a prefeito de Goiânia em 2016, sob risco de entrar pela história pela porta dos fundos, como um derrotado (Rádio 730 AM, 13 de novembro de 2014). A imprensa também noticiou a resistência de Daniel em pedir votos para Iris na campanha ao governo (Diário da Manhã, 16 de junho de 2012) e ausência da família Vilela – Daniel, Maguito e Leandro – ao ato de lançamento da candidatura do velho cacique ao Palácio das Esmeraldas (Tribuna do Planalto, 22 de junho de 2014).

Um ano depois, o jornalista Marcus Vinícius Faria Felipe – aquele mesmo que foi preso no mês passado por porte ilegal de armas, por dar tiros para o alto na sua residência e por usar um carro da Assembleia para fins particulares – escreve no Diário da Manhã que a candidatura de Daniel à presidência do PMDB tem apoio do irismo.

Só pode ser piada, né?

 

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...