segunda-feira , 25 novembro 2024
GoiásImprensa

Jornal Opção: ao proteger os irmãos Friboi na CPI do BNDES, Daniel Vilela “prova que não é renovação, mas, sim, mais um político tradicional”

Em nota na seção Bastidores, o Jornal Opção online informa que a CPI do BNDES, no Congresso Nacional, vai colocar novamente em votação a convocação dos irmãos Joesley, Wesley e Júnior Friboi para depor sobre os negócios bilionários que contrataram junto ao maior banco de desenvolvimento do país.

Na primeira tentativa, um grupo de parlamentares fiéis aos irmãos Friboi derrubou o requerimento, entre eles o goiano Daniel Vilela, do PMDB – que recebeu doação de campanha da JBS em 2014, no valor nada desprezível de R$ 250 mil reais.

O que o Jornal Opção pergunta é: “Por que Daniel Vilela estaria protegendo a família de Júnior Friboi? Tem a ver com financiamento de campanha, passado e futuro?”. E mais: “Na nova tentativa de convocação, Danielzim vai repetir o voto contrário?”.

A posição do deputado goiano, ainda conforme a avaliação do Jornal Opção, abriu brechas negativas na imagem de Daniel Vilela: “Trata-se de um jovem que diz que pretende renovar a política de Goiás, mas comporta-se, na prática, como políticos tradicionais”, arremata o jornal.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....