terça-feira , 16 julho 2024
GoiâniaGoiás

Misael Oliveira manda novo recado a Vanderlan: “Tenho informações a dar para que o povo de Goiânia não erre na escolha do próximo prefeito”

Em um novo recado ao empresário e ex-aliado Vanderlan Cardoso, o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, avisou que “tenho informações a dar para que o povo de Goiânia não erre na escolha do próximo prefeito”.

Misael Oliveira deve ser filiar ao PSDB nos próximos dias. Desde já ele adverte que, na hipótese da base aliada do governador Marconi Perillo vir a apoiar Vanderlan em um hipotético segundo turno contra Iris Rezende, ele, Misael, não seguirá essa orientação e apoiará Iris, “de graça, sem exigir nenhum compromisso”.

“O povo de Goiás precisa conhecer Vanderlan, precisa saber quem ele é”, disse Misael Oliveira ao site noticioso Diário de Goiás, que publicou a íntegra da entrevista em vídeo. “Paulatinamente, daqui até a campanha, tem muito tempo para que eu possa liberar informações sobre Vanderlan, isso é melhor em época de campanha, não é?”, acrescentou o prefeito.

“Vanderlan não é líder, ele é líder de si sozinho”, afirmou ainda Misael Oliveira. “Se ele fosse líder, ele teria o apoio de prefeitos, vereadores, lideranças, ele tem apenas dois partidos, então prova que não é líder. Ele não tem chance nenhuma de ganhar a eleição em Goiânia e se for candidato a governador, perde de novo. Quem confia nele? Vanderlan não tem viabilidade política e vai ser sempre o que ele gosta de ser: terceira via”, finalizou o prefeito.

Artigos relacionados

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...