Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 9 outubro 2026
GoiâniaGoiás

É José Nelto na cabeça na briga pelo diretório… Deputados do PMDB boicotam sessão na Assembleia que contou com as presenças de Eduardo Cunha e Daniel Vilela

Na sua passagem por Goiânia, o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), esteve na Assembleia Legislativa onde realizou mais uma edição da Câmara Itinerante . O ato foi prestigiado pelo deputado federal Daniel Vilela.

O problema foi que a presença do filho de Maguito espantou os deputados estaduais do PMDB. O Jornal Opção registrou que nenhum dos parlamentares peemedebistas; isso mesmo, nenhum; acompanhou a sessão.

Bruno Peixoto, José Nelto, Adib Elias e Ernesto Roller vazaram e deixaram Daniel a ver navios. O boicote coletivo tem a ver com a disputa pelo comando do diretório estadual. A bancada do PMDB na Assembleia apoia José Nelto na briga com Danielzinho.

Se restava algum resquício de dúvida sobre quem os deputados preferem, ele foi dirimido.

 

alego daniel
Nenhum deputado estadual do PMDB ficou no plenário. Lá atrás, perdido, Daniel Vilela conversa com Humberto Aidar

Artigos relacionados

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia