segunda-feira , 13 julho 2026
GoiâniaImprensa

Jornal O Hoje mostra que os buracos continuam atormentando a vida do goianiense… Enquanto isso, Paulo Garcia viaja

Reportagem de Cynthia Costa, no O Hoje, deste domingo, mostra que mesmo com o tempo seco e sem chuvas, Goiânia continua tomada por buracos.

“Em alguns lugares, eles são tão grandes que tornam complicada a passagem de carros, ônibus, caminhões e até motos. A reportagem de O Hoje andou pela cidade para verificar a situação e descobriu que, antes mesmo da chegada das chuvas, as crateras estão tomando conta das vias goianas”, diz o texto.

O certo seria o prefeito Paulo Garcia (PT) executar agora um programa de recapeamento e uma operação tapa-buracos porque quando as chuvas começarem a situação vai piorar.

Mas, Paulo vai é viajar de novo. Um exemplo perfeito de administração perdida.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...