sábado , 22 agosto 2026
GoiâniaImprensa

Jornal O Hoje mostra que os buracos continuam atormentando a vida do goianiense… Enquanto isso, Paulo Garcia viaja

Reportagem de Cynthia Costa, no O Hoje, deste domingo, mostra que mesmo com o tempo seco e sem chuvas, Goiânia continua tomada por buracos.

“Em alguns lugares, eles são tão grandes que tornam complicada a passagem de carros, ônibus, caminhões e até motos. A reportagem de O Hoje andou pela cidade para verificar a situação e descobriu que, antes mesmo da chegada das chuvas, as crateras estão tomando conta das vias goianas”, diz o texto.

O certo seria o prefeito Paulo Garcia (PT) executar agora um programa de recapeamento e uma operação tapa-buracos porque quando as chuvas começarem a situação vai piorar.

Mas, Paulo vai é viajar de novo. Um exemplo perfeito de administração perdida.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...