quarta-feira , 14 maio 2025
Goiânia

Você, leitor, viu Paulo Garcia sair em defesa da população prejudicada pelas mudanças em linhas de ônibus? Nem nós

É ensurdecedor o silêncio do prefeito Paulo Garcia (PT) com relação às mudanças nas linhas do transporte coletivo que atendem à região Oeste de Goiânia, em especial o Conjunto Primavera e o Residencial Triunfo.

Paulo Garcia assistiu calado aos protestos de moradores que, desesperados, acabaram por atear fogo em cinco veículos da frota de ônibus. Na condição de presidente da Câmara Deliberativa de Transporte Coletivo (CDTC), Paulo deveria ter se apresentado como intermediador para o conflito da população com as empresas que oferecem o serviço, mas ficou em silêncio. E assim continua até hoje.

Não espere do prefeito uma mudança de postura a partir dessa semana. Paulo está a caminho dos Estados Unidos, para mais um passeio sob disfarce de missão oficial.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...