terça-feira , 8 setembro 2026
GoiásImprensa

Marconi: “Menos de um mês após ser lançado, Inova Goiás já se transformou em tema obrigatório no setor produtivo”

No artigo publica no Diário da Manhã desta segunda-feira, o governador Marconi Perillo afirma que o programa Inova Goiás inaugura um novo ciclo virtuoso na economia do Estado de Goiás.

O programa, lançado no começo de setembro, vai investir R$ 1,1 bilhão em qualificação dos trabalhadores, inovação e tecnologia.

“Com o Inova Goiás, vamos gerar um novo ciclo virtuoso. Menos de um mês após o seu lançamento, o programa já se transformou em tema obrigatório do setor produtivo e foi plenamente incorporado pela administração estadual. O Inova Goiás é a demonstração de que é possível encontrar saídas viáveis e criativas para as crises. É a prova de que podemos continuar avançando sempre”, afirma Marconi

Artigos relacionados

Goiás

Alô Daniel Vilela! Enquanto o governador faz campanha, família de bebê suplica por vaga em UTI neonatal

Longa espera Enquanto Daniel Vilela percorre o Estado em agendas políticas e...

Goiás

Advogado é acusado de dar tapa e jogar bebida no rosto de mulher, em Jataí

Briga Uma discussão ocorrida em um bar de Jataí, na região Sudoeste...