domingo , 23 fevereiro 2025
Goiás

Danielzinho segue exemplo de Ronaldinho: nove meses na Câmara e nada. Ronaldinho pediu dispensa do Flu após nove jogos sem gol

O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) segue, no Congresso Nacional, os mesmos passos de um jogador com quem ele conviveu nos tempos tempos de juvenil do Paris Saint Germain (PSG): Ronaldinho Gaúcho.

Ronaldinho acaba de pedir dispensa do Fluminense depois de passar em branco em nove jogos do Campeonato Brasileiro (zero gols e zero assistências). Danielzinho, por sua vez, acaba de completar nove meses como deputado com uma atuação abaixo da crítica.

Danielzinho só ganhou espaço na mídia uma única vez neste período, e por um motivo ruim: ele foi alvo de deboche por conta de um projeto de lei que obriga o Sistema Único de Saúde (SUS) a tratar de ex-presidiários que queiram retirar tatuagens.

No site Votenaweb, o projeto de Daniel Vilela para remover tatuagens de ex-presidiários foi considerado “ridículo” e tem 2.175 manifestações contrárias e apenas 317 a favor.

A única diferença é que Ronaldinho foi um craque, já Daniel… (é só perguntar aos torcedores do Goiás).

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...