Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 8 outubro 2026
Goiânia

Será que o calor fritou os neurônios do prefeito? Paulo Garcia afirma, no Twitter, que Goiânia tem “clima apropriado” para uso da bicicleta

Os últimos posts do prefeito Paulo Garcia (PT) no Twitter sugerem que ele fez bem em deixar Goiânia para um passeio nos Estados Unidos, a pretexto de um tal encontro sobre sustentabilidade.

Tudo indica que os neurônios do prefeito começaram a fritar com o calor do planalto central.

Paulo gabou-se nas redes sociais, nesta quarta-feira, de administrar uma cidade cujo clima – segundo ele – é mais propício ao uso de bicicletas do que Copenhagen, na Dinamarca. Por estar nos EUA, o prefeito talvez não sabia que enfrentamos temperaturas que beiraram os 45 graus nos últimos dias, com umidade relativa do ar baixíssima.

Será que Paulo Garcia ainda não entendeu que a saída para Goiânia é ter um transporte coletivo decente?

Bicicleta não vai resolver o nosso problema, caro prefeito.

Artigos relacionados

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia