quarta-feira , 3 junho 2026
Goiânia

Quem diria, hein? Paulo Garcia quer privatizar 17 serviços da prefeitura de Goiânia

Você não está delirando, leitor. É verdade e está nos jornais. O prefeito Paulo Garcia, que é petista, quer privatizar 17 serviços executados pela prefeitura de Goiânia.

Entre eles estão a iluminação pública, limpeza urbana, gestão de feiras, gestão de cemitérios, reciclagem de resíduos sólidos e coleta de lixo.

É estranho porque o PT sempre detonou as privatizações e tratou a terceirização de serviços como um demônio na Terra.

O projeto de lei que versa sobre a privatização já está na Câmara Municipal, mas vereadores alertam que ele é genérico demais e deixa a desejar. “Não fica claro qual será o ganho da população com os novos serviços”, questiona a vereadora Dra. Cristina (PSDB).

Na próxima segunda-feira uma audiência pública será realizada na Câmara para se debater o projeto de Paulo Garcia.

Veja matéria da TV Anhanguera

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...