sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Como acreditar? Maguito escreve juras de amor para Dilma, mas o filho Daniel se alia a Eduardo Cunha para massacrar a presidente

O grupo do ex-governador e prefeito Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), pensa que pode fazer de bobas outras raposas da política com seu jogo duplo.

O modus operandi do maguitismo se caracteriza pelo comportamento dúbio. Com relação ao governo Marconi Perillo (PSDB), por exemplo, Maguito se derrama em elogios, enquanto o filho dele, deputado federal Daniel Vilela (PMDB), aproveita cada oportunidade que tem para fazer críticas.

O mesmo vale para o relacionamento entre os aliados de Maguito e a presidente Dilma Rousseff.

Levantamento feito pelo site Congresso em Foco mostra que Daniel Vilela é um dos principais aliados do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), na sua batalha para derrubar Dilma (relembre clicando aqui). Em contrapartida, o prefeito de Aparecida destaca-se como um dos principais puxa-sacos de Dilma. Vide o artigo que ele publicou na edição desta quinta-feira do Diário da Manhã, repleto de juras de amor à principal mandatária da nação.

Como acreditar nas palavras de Maguito?