sexta-feira , 24 abril 2026
Goiânia

Não é piada: notícia publicada no site da prefeitura informa que Paulo Garcia “foi aplaudido” em evento

A assessoria de comunicação do prefeito Paulo Garcia (PT) está revolucionando o conceito de puxa-saquismo no poder público.

Às 19h32 da última terça-feira, os jornalistas da prefeitura publicaram, no portal da administração municipal, um texto digno de moldura. O título é: “Paulo Garcia é aplaudido em Washington ao apresentar relatório sobre o Programa Macambira Anicuns”.

O caro leitor deste blog conhece alguém que já se apresentou em um evento e não foi aplaudido?

Os profissionais de comunicação que nos leem entenderão o que estamos dizendo: os aspones do prefeito produziram o anti-jornalismo.

 

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...