domingo , 28 abril 2024
OAB Goiás

Eleições OAB-GO: Lúcio Flávio volta a investir no “marketing da feijoada” para tentar ganhar votos e simpatizantes, agora no Entorno de Brasília

Depois de suspender a estratégia de promover feijoadas para tentar arrecadar votos e simpatizantes para a sua candidatura à Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, o advogado Lúcio Flávio Paiva volta neste sábado a comandar mais uma rodada de pratadas de feijão preto com pé, orelha e rabo de porco – dessa vez em Valparaíso, no Entorno de Brasília.

Lúcio Flávio chegou a protagonizar duas feijoadas: a primeira, em Anápolis, intitulada “Feijoada do Lúcio Flávio”, teve péssima repercussão e recebeu críticas pelo fato de caracterizar propaganda antecipada, o que levou o candidato a mudar o nome da segunda, em Anápolis, batizada de “Feijoada do Bem”, supostamente porque teria o objetivo de arrecadar alimentos para distribuição a família carentes, mas na verdade apenas, mais uma vez, publicidade eleitoral disfarçada da campanha de Lúcio Flávio.

Novamente, a repercussão foi igualmente negativa. A partir daí, as feijoadas foram suspensas pela campanha de Lúcio Flávio. Só que, neste sábado, retornam, em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal. O nome inventado agora é “Feijoada Advocacia do Entorno” – mas a finalidade é a mesma, ou seja, reunir advogados para o proselitismo eleitoral de Lúcio Flávio.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...