terça-feira , 14 julho 2026
Goiânia

Fantasmas em festa: Anselmo Pereira avisa que Câmara Municipal não vai adotar ponto eletrônico para monitorar frequência de servidores

Os servidores fantasmas da Câmara Municipal de Goiânia (o caro leitor pode ter certeza de que eles existem) podem dormir aliviados: a onda de perseguição a funcionários sustentados pelo dinheiro público e que não aparecem para trabalhar não vai chegar ao poder Legislativo da Capital.

Quem garante é o presidente da Câmara, vereador Anselmo Pereira (PSDB), em entrevista à coluna Xadrez (do jornal O Hoje) deste sábado). As declarações de Anselmo visam acalmar os servidores da Casa dias depois de a reportagem da TV Anhanguera mostrar fantasminhas que batem ponto na Assembleia Legislativa e voltam na casa na sequência.

“A Câmara não é Casa sacrossanta e já vou avisando que não estamos imunes a erros. Só conheço um mecanismo: monitoramento do chefe de cada departamento. Ponto não funciona, nem biométrico”, diz Anselmo (na maior cara de pau, diga-se de passagem).

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...