sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Ulisses Aesses, no Diário da Manhã, diante do descalabro na Assembléia e da violência entre deputados, pergunta: “Cadê o presidente Hélio de Sousa?”

O titular da coluna Café da Manhã, no Diário da Manhã, Ulisses Aesses, questiona neste domingo a situação de descalabro que tomou conta da Assembleia Legislativa: falta de transparência, funcionários fantasmas e, pior de tudo, a violência nos debates entre os deputados, depois que o Major Araújo atirou um tablet no seu colega Thales Barreto e ainda se jactou: “Eu queria rachar a cabeça dele no meio”.

Segundo o próprio deputado-militar, em declarações aos jornais depois do episódio, “só não atingi o meu objetivo porque mês eguraram e errei o alvo”.

“Cadê o presidente Hélio de Sousa”, pergunta Ulisses Aesse. “O Poder Legislativo em Goiás está despreparado e longe dos seus propósitos”, acrescenta.

O jornalista quer saber se o presidente Hélio de Sousa vai agir para recuperar a credibilidade da Assembleia ou se, no final das contas, “vai contemporizar tudo?”.