sábado , 19 abril 2025
EleiçõesGoiâniaGoiás

“Vanderlan Cardoso enfrenta o mesmo dilema que feriu de morte suas candidaturas anteriores: não tem estrutura partidária e está sozinho e isolado”, diz Afonso Lopes

Em análise publicada no Jornal Opção, sobre as eleições para prefeito de Goiânia em 2016, o veterano comentarista político Afonso Lopes afirma que “o empresário Vanderlan Cardoso vive o mesmo dilema que feriu de morte todas as suas chances eleitorais nas eleições de 2010 e 2014: estrutura partidária. No sistema atual, é praticamente impossível disputar com alguma possibilidade de sucesso eleições majoritárias sem essa junção de forças”, garante.

Para Afonso Lopes, ao se lançar candidato a prefeito de Goiânia em 2016 por conta própria, sem aglutinar partidos políticos e lideranças de expressão, mais uma vez Vanderlan mostrou que continua “sozinho e isolado”.

Outro problema que o milionário de Senador Canedo enfrenta, ainda segundo o jornalista, é a repetição do velho e desgastado filme da “terceira via”. Afonso Lopes pergunta: “Vanderlan candidato a prefeito de Goiânia seria uma refilmagem da velha tese da terceira via?”. E responde: “Se for, é tiro longe do alvo”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...