quinta-feira , 14 maio 2026
GoiásNacional

Em pílulas na TV, Aécio exalta trabalho de Marconi e afirma que “Goiás tem o melhor governador do Brasil”

Em duas pílulas que estão sendo exibidas na TV, o senador Aécio Neves destaca o trabalho de Marconi Perillo e afirma que Goiás tem o melhor governador do País.

“Vocês, goianos, podem dizer de boca cheia. Temos o melhor governador do Brasil: Marconi Perillo é orgulho para os brasileiros”.

As declarações de Aécio foram registradas durante a festa de filiação do vice-governador José Eliton ao PSDB, no mês passado, em Goiânia.

“Seja amanhã, da aqui a um mês, um, dois, dez, vinte anos, quando vocês olharem e enxergarem em algum lugar a figura de Aécio Neves tenham a certeza de que a primeira pessoa que vocês encontrarão ao seu lado é o governador Marconi Perillo”, diz o senador mineiro.

Veja os vídeos:

Artigos relacionados

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...