quarta-feira , 3 junho 2026
GoiásNacional

Programa humorístico CQC debocha de Major Araújo: “Ele só queria promover inclusão digital, incluindo o tablet na cabeça do colega”

Graças ao deputado estadual Major Araújo (PRP), a Assembleia Legislativa brilhou no programa CQC, na Band, nesta noite desta segunda-feira.

A cena em que Major se destempera e atira um tablet na direção do também deputado Talles Barreto (PTB), ameaçando-o na sequência, ficou em terceiro lugar no top 5 do humorístico, à frente do clipe em que o colunista social Amaury Júnior pergunta a uma das suas entrevistadas qual a melhor maneira de fazer sexo anal.

Os apresentadores Dan Stulbach, que coincidentemente se notabilizou por um personagem que espancava a esposa com uma raquete em uma novela da Globo, fez piada com o comportamento agressivo do Major: “Gente, ele só queria promover inclusão digital… incluindo o tablet na cabeça do colega”.

Vale ressaltar que, nesta terça, Major disse que está “cagando e andando para o seu mandato” e que não liga para o risco de ser cassado pelo Conselho de Ética da Assembleia.

Artigos relacionados

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...

Goiás

Goiás violento: homem tem crise de ciúmes e mata namorada em Bela Vista

Feminicídio Uma mulher identificada como Nayara Cardoso dos Santos foi morta pelo...

Nacional

ONG ligada a filme sobre Bolsonaro é alvo de operação por suspeita de fraude em contrato milionário de wifi

Investigação A Polícia Civil de São Paulo realizou nesta segunda-feira (1º) uma...