terça-feira , 8 setembro 2026
Goiânia

Na rádio 730, vereador Tayrone comenta todo tipo de assunto. Só não explica por que negou o seu apoio à criação da CEI da Merenda, na Câmara

O vereador Tayrone di Martino, recém-filiado ao PSDB, não pode ver um microfone que já desanda a falar. Em debate coordenado pelo jornalista Rosenwal Ferreira na rádio 730 AM nesta quarta-feira, Tayrone comentou uma enorme variedade de assuntos e notícias, dando inclusive uma aula sobre direito penal (apesar de não ter formação em Direito).

Acontece que, infelizmente, Tayrone perdeu outra vez a oportunidade de explicar por que negou o seu apoio ao requerimento que pedia a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar o roubo de merenda escolar (importante frisar: comida de criança) no âmbito da prefeitura de Goiânia.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...