segunda-feira , 17 agosto 2026
Goiânia

Pressionado por servidores da Comurg, Paulo Garcia aborta projeto que abriria caminho para terceirização de serviços prestados pela prefeitura

O prefeito Paulo Garcia (PT) mostrou, mais uma vez, que é um gestor público vacilante, que não sabe o que quer.

Paulo havia apresentado à Câmara Municipal um projeto de lei que abriria caminho para a terceirização da prestação de serviços públicos municipais, como a coleta de lixo, a administração do aterro sanitário e de cemitérios, a manutenção da iluminação urbana, de estacionamentos, entre outros.

A proposta preocupou os funcionários da Comurg, que hoje executam a quase totalidade destes serviços. Eles se organizaram e dirigiram-se em massa à Câmara na segunda-feira, por ocasião de uma audiência pública marcada pela vereadora Dra. Cristina (PSDB) para discutir o tema. O protesto foi ruidoso e generalizado. Ato contínuo, Paulo Garcia abortou o projeto.

Goiânia merece um administrador tão fraco?

Artigos relacionados

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...