sábado , 7 março 2026
Goiânia

Casa de Vidro da Dona Iris virou um monte de entulho e ferro retorcido numa das regiões valorizadas de Goiânia

Quem passa pelo Jardim Goiás, ali chegando ao Flamboyant, já viu tapumes no chão e um lote abandonado com os alicerces retorcidos; o que configura um mocó perfeito para malas e usuários de drogas.

É a tal Casa de Vidro de Dona Iris. O projeto lançado pela esposa de Iris Rezende nunca saiu do papel e o que era para ser um centro de lazer de visual modernoso virou um exemplo categórico de obra inacabada e desperdício de dinheiro público.

Dona Iris pouco fala sobre a Casa de Vidro e quando toca no assunto joga a culpa na prefeitura de Goiânia. O prefeito Paulo Garcia (PMDB) também não gosta do tema e tende a repassar a bomba para a ex-deputada.

casa 2

casa 3

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...