sexta-feira , 30 outubro 2026
GoiâniaImprensa

Leitores de O Popular criticam o prêmio de melhores congressistas para Caiado e Jean Wyllys e perguntam: “O que eles fizeram para o país?”

Na edição deste sábado, O Popular publica uma série de opiniões de leitores, recolhidas no perfil do jornal no Facebook, a maioria com críticas pesadas à “eleição” do senador Ronaldo Caiado e do deputado federal Jean Wyllys como “melhores congressistas de 2015” em enquete realizada pelo site Congresso em Foco.

A credibilidade da escolha está sendo contestada: os dois políticos foram indicados em em votação via internet, que pode ser facilmente manipulada.

“Se esses foram eleitos os melhores, imagina os piores. Deus nos livre e guarde”, postou Sônia Marques da Silva Caetano. “O que será que eles fizeram para o país?”, perguntou Deuzinho Magalhães. “Agora sei que o Brasil tá na pior, se esses foram eleitos os melhores”, arrematou Júnia Marques. E deu o tiro de misericórdia: “Meu Deus, é o fim mesmo”.

Essas foram as postagens selecionadas para a seção de cartas do leitor e publicadas neste sábado. Mas, no Facebook, mais de uma centena de comentários seguiram na mesma linha. “É a piada do ano”, resumiu Fernando Henrique Pereira.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...