quinta-feira , 14 maio 2026
GoiâniaImprensa

Leitores de O Popular criticam o prêmio de melhores congressistas para Caiado e Jean Wyllys e perguntam: “O que eles fizeram para o país?”

Na edição deste sábado, O Popular publica uma série de opiniões de leitores, recolhidas no perfil do jornal no Facebook, a maioria com críticas pesadas à “eleição” do senador Ronaldo Caiado e do deputado federal Jean Wyllys como “melhores congressistas de 2015” em enquete realizada pelo site Congresso em Foco.

A credibilidade da escolha está sendo contestada: os dois políticos foram indicados em em votação via internet, que pode ser facilmente manipulada.

“Se esses foram eleitos os melhores, imagina os piores. Deus nos livre e guarde”, postou Sônia Marques da Silva Caetano. “O que será que eles fizeram para o país?”, perguntou Deuzinho Magalhães. “Agora sei que o Brasil tá na pior, se esses foram eleitos os melhores”, arrematou Júnia Marques. E deu o tiro de misericórdia: “Meu Deus, é o fim mesmo”.

Essas foram as postagens selecionadas para a seção de cartas do leitor e publicadas neste sábado. Mas, no Facebook, mais de uma centena de comentários seguiram na mesma linha. “É a piada do ano”, resumiu Fernando Henrique Pereira.

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...