terça-feira , 13 maio 2025
GoiâniaImprensa

Jornal Opção afirma que Luiz Bittencourt “é articulado, inteligente e bom de discurso” e pode ajudar a desconstruir Iris Rezende na eleição para prefeito de Goiânia

Em análise publicada na seção Bastidores, neste domingo, o Jornal Opção afirma que o ex-deputado Luiz Bittencourt “é articulado, inteligente e é bom de discurso” – e, por isso, caso venha a se candidatar a prefeito de Goiânia pelo PTB, em 2016, “pode colaborar para desconstruir Iris Rezende”.

Na última semana, o PTB, através do seu presidente estadual, Jovair Arantes, anunciou a pré-candidatura de Bittencourt e disse que ele, como engenheiro, pode representar a solução que a capital busca para retomar uma boa gestão para o seu trânsito e principais problemas urbanos.

Bittencourt, em declarações à coluna Giro, de O Popular, teceu críticas ao prefeito Paulo Garcia, ao PMDB de Iris Rezende e até à base aliada do governador Marconi Perillo e ressaltou que Goiânia necessita de um “caminho novo”.

Segundo ainda o Jornal Opção, “quem não gostou da entrada em cena de Luiz Bittencourt foi o pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSB, Vanderlan Cardoso, que, registram as pesquisas de intenção de votos, está atrás de Iris Rezende e de Waldir Soares. O empresário teme cair para o quarto lugar”.

Artigos relacionados

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...