sexta-feira , 10 janeiro 2025
EleiçõesGoiás

“Estilo de Vanderlan é bater por trás, solapar por trás. Ele é dissimulado e logo a Lúcia Vânia vai sentir isso e acabar rompendo com ele”, diz Misael Oliveira

Na entrevista ao Jornal Opção, neste domingo, em que arrasa o seu ex-aliado Vanderlan Cardoso, o prefeito Misael Oliveira (de Senador Canedo) diz que o empresário é um homem “dissimulado”, que gosta de “solapar por trás, bater por atrás, fingindo que não é com ele”. Segundo Misael Oliveira, esse “estilo” vai ser logo sentido pela senadora Lúcia Vânia, que recentemente se filiou ao PSB e tem aparecido em eventos de braços dados com Vanderlan.

“Eu afirmo aqui: a ida da senadora Lúcia Vânia para o PSB já tem data e hora para terminar. Lúcia não vai aguentar esse estilo dele, na primeira ação de dissimulação com ela, creio que ela vai romper com Vanderlan. Fico muito triste”, acrescentou o prefeito.

Misael Oliveira dá um exemplo concreto do “estilo” dissimulado de Vanderlan: “Vanderlan acha que Senador Canedo é o umbigo do mundo. Ele deixa de articular em Goiânia para ficar lá articulando com as lideranças, para tentar me solapar e a minha administração. Sentamos há 40 dias e eu disse a ele: ‘Nós dois dificilmente vamos andar juntos, o que serve para mim não serve mais para você e vice-versa’. Pedi a ele para me deixar em paz e me deixar fazer minha administração. Lá na frente, se eu for candidato ou não, o futuro a Deus pertence. Pedi a ele para tocar a pré-campanha em Goiânia e parar de me sa­botar. No outro dia, o vereador dele su­biu na tribuna para me atacar, di­zen­do que iria me denunciar no Mi­nistério Público, levantando calúnias e fazendo denúncias sórdidas e vazias”.

Para o prefeito, Vanderlan sempre preferiu atuar sozinho e nunca permitiu que nenhuma liderança ligada a ele experimentasse qualquer crescimento. “Ele está destinado a ser sempre a terceira via, porque não agrega, não tem grupo político”, finaliza Misael Oliveira.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...