quinta-feira , 23 abril 2026
Goiânia

Vereador bola murcha: Anselmo Pereira interrompe sessão da Câmara para marcar pelada contra o “vasquinho”, time do Jardim Guanabara

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), interrompeu a sessão plenária desta terça-feira para agendar, com a ajuda do vereador Jorge do Hugo (PSL), uma pelada com um time de veteranos de um time de futebol do Jardim Guanabara chamado “vasquinho”.

A polêmica da matéria ficou por conta da escolha do campo para o rachão. Jorge argumentou que o campo onde o “vasquinho” costuma jogar não está em boas condições. Anselmo sugeriu o gramado da empresa Cifarma.

Enquanto isso, a Câmara continua a fazer a população de boba. O contribuinte paga o salário dos vereadores e os reelege acreditando que trabalham duro, pelo menos durante as três sessões ordinárias da semana.

Parar a sessão para marcar jogo de futebol é algo surreal.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...