sexta-feira , 28 agosto 2026
Goiânia

Foto aérea mostra bem como a Casa de Vidro da Dona Iris se transformou num entulho gigante, poluindo a paisagem urbana de Goiânia

A foto deste post é perfeita para mostrar o fracasso do projeto pretensioso da Casa de Vidro, idealizado pela ex-deputada federal Dona Iris. Era para ser um centro de cultura e lazer bem ali na nata do Jardim Goiás, próximo ao shopping Flamboyant.

Problemas com recursos e politicagem travaram a obra, que não passou das primeiras estruturas de concreto e virou esconderijo ideal para malas e criadouro para mosquito da dengue.

Moradores das proximidades são revoltados com o abandono da obra e cobram solução. Quando é questionada sobre a Casa de Vidro, Dona Iris joga a culpa na prefeitura de Goiânia.

O prefeito Paulo Garcia (PT), por sua vez, não assume nada e passa a bomba pra frente.

Artigos relacionados

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...