sexta-feira , 11 abril 2025
Goiás

Vanderlan: “Misael não viu o grau de responsabilidade que é ser prefeito de Senador Canedo. Ele parece um pouco desorientado”

Em entrevista à rádio 730, o empresário Vanderlan Cardoso respondeu – ou tentou responder – às críticas que vem recebendo do atual prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira.

“Eu procuro não me aborrecer com coisas ruins, mas a gente fica sabendo. O prefeito Misael parece um pouco desorientado. Ele foi eleito com nosso apoio, mas parece que ele não viu o grau de responsabilidade que é ser prefeito de uma cidade como Senador Canedo. Ele parece que acha que ainda está na Assembleia. É lamentável”, reagiu Vanderlan.

Ele defendeu a sua gestão (2005/2010), dizendo que as críticas de Misael Oliveira visam apenas a justificar a difícil situação que ele vive hoje. Vanderlan conta que esteve em várias cidades, citando especificamente Bela Vista e Aparecida, onde viu inúmeras obras que estão sendo tocadas pelas suas prefeituras, além de folha de pagamento em dia e quitação de dívidas com fornecedores com pontualidade. “Se a situação não está boa em Senador Canedo, é porque o que está acontecendo é uma má administração”, afirmou.

Vanderlan acredita que, nas próximas eleições, “Misael Oliveira será julgado pela população de Senador Canedo. É o povo que vai decidir, mas o fato é que a gestão dele deixa muito a desejar. Não está boa. Tem muita obra parada. Falta administração mesmo”, acrescentou.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...