Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 8 outubro 2026
Goiânia

José Eliton recebe delegação do Vila para almoço no Palácio das Esmeraldas e exalta acesso à Série B

O governador em exercício José Eliton recebeu hoje, no Palácio das Esmeraldas, a delegação do Vila Nova para um almoço comemorativo ao acesso do clube à Série B, conquistado no sábado passado após vitória contra a Portuguesa.

O capitão do time, Róbston, agradeceu José Eliton pelo convite e antecipou os planos futuros: “Ainda falta a cereja do bolo, a Série A”.

Em discurso, Eliton enfatizou a importância da ascensão do Vila Nova à Série B. “Essa vitória fortalece o esporte goiano e incentiva nossos atletas a continuar trabalhando pelo seu time”.

Artigos relacionados

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia