quarta-feira , 3 junho 2026
Goiás

Depois de apostar no aposentado Artur Neto, Harlei e diretoria do Goiás escalam preparador físico para salvar o time do rebaixamento

O Goiás não estava lá essas coisas quando demitiu Julinho Camargo, mas ainda havia um pingo de esperança no coração dos esmeraldinos. A surpresa foi grande quando Harlei e seus blue caps contrataram o Artur Neto para comandar a equipe; o treinador estava praticamente aposentado, sem dirigir uma equipe há dois anos.

Depois de mais um vexame, contra o Santos, Artur caiu. A diretoria tentou contratar alguns técnicos, mas todos vazaram fora. Decidiram então apostar no preparador físico Danny Sérgio para a quase impossível missão de salvar o Verdão do rebaixamento.

Nada contra o rapaz, que é trabalhador e está no clube há anos. Mas, que é arriscado, é. Colocar um sujeito sem experiência alguma de campo para treinar um time em situação desesperadora.

O Goiás parece mesmo sem rumo – ou melhor; até tem, rumo à Série B.

Artigos relacionados

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...

Goiás

Goiás violento: homem tem crise de ciúmes e mata namorada em Bela Vista

Feminicídio Uma mulher identificada como Nayara Cardoso dos Santos foi morta pelo...

Goiás

Goiás violento: Homem é morto após discussão em praça de Palmeiras de Goiás

Homicídio Uma briga entre dois homens terminou em homicídio na manhã desta...