segunda-feira , 13 julho 2026
GoiâniaImprensa

Site mantido pelo PMDB e José Nelto dá vexame, é desmentido por Helenir Queiroz e depois apaga postagem

O site Goiás Real, coordenado pelo deputado estadual José Nelto, cometeu uma gafe tremenda. O escriba a serviço do PMDB fez um post dizendo que a presidente da Acieg, Helenir Queiroz, estava na missão goiana na Europa, que é liderada pelo governador Marconi Perillo.

“Recebi o convite mas não participei da missão por um motivo muito simples: estou licenciada da Acieg para tratamento de saúde. Mas teria ido por convicção: exportar e abrir portas para os negócios em Goiás é nossa obrigação. Nas missões cada um paga suas próprias despesas, não há nenhuma benesse do Estado”, afirmou Helenir.

O Jornal Opção também registrou a derrapada da turma de Nelto e ressaltou que Helenir é uma dirigente extremamente íntegra e que atua na defesa dos interesses do Estado.

Depois de perceber que vacilou, o autor do post deletou o texto e a foto de Helenir, mas o link continuou à disposição na web, apenas ratificando o amadorismo da trupe peemedebista.

Veja no detalhe:

gafe
Na barra de endereço, o link comprova a gafe do site administrado por José Nelto: o texto foi deletado

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...