A chapa registrada pelo candidato Lúcio Flávio Paiva às eleições na Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, conta com a presença de um sócio do próprio Lúcio Flávio no seu escritório de advocacia e também de sócios do escritório de advocacia do seu candidato a vice, o advogado Thales Jayme.
Além disso, um outro escritório de advocacia de Goiânia inscreveu na chapa de Lúcio Flávio dois advogados que também são irmãos. A proposta de Lúcio Flávio, nas suas palavras, é abrir a OAB-GO e evitar o seu controle por grupos.
O sócio de Lúcio Flávio é o advogado Marcos Cesar Gonçalves de Oliveira, que está na chapa como candidato a conselheiro seccional. Ele atua no escritório GMPR Associados, cujo P é representa o Paiva de Lúcio Flávio.
No caso do candidato a vice, Thales Jayme, foram inscritos na chapa os advogados Victor Hugo Albino Pelles, Luiz Gustavo Nicoli e Ricardo Silva Naves, que trabalham no seu escritório ou equipe.
Estão ainda nja chapa de Lúcio Flávio os irmãos Marcelo e Danilo di Rezende Bernardes, o primeiro candidato a vice-presidente da Casag e o segundo a conselheiro, que são sócios em um mesmo escritório.
Há poucos dias, a gestão do atual presidente da OAB-GO, Enil Henrique, foi denunciada pela oposição por abrigar um filho de Enil, um genro e um sócio de escritório em postos chave da Ordem.