“O grupo o que se intitulou ‘Renovação & Atitude” fez o registro de chapa para concorrer às eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Goiás. A chapa é formada por alguns ex-integrantes do grupo OAB Forte, por alguns advogados que participaram da atual gestão da OAB e, por integrantes da sociedade de advogados liderada pelo candidato à presidência e da sociedade de advogados pertencente ao vice-presidente da chapa”.
É o que diz, em artigo na página do Diárfio da Manhã, nesta terça, o advogado Gilson Dias, especialista em Direito Imobiliário, definindo, no título, a chapa de Lúcio Flávio Paiva como “estelionato eleitoral”.
“Renovar é modificar para melhor, é substituir por coisa nova algo que, com certeza, não vemos na chapa intitulada ‘Renovação’, mas que querem nos forçar a acreditar que é verdade”, escreve Gilson Dias, frisando novamente: “O discurso de democracia cai por terra ao identificarmos quatro sócios de escritório do candidato à presidência compondo a chapa, bem como sócios do candidato à vice integrando a mesma chapa, afinal qual o propósito desta chapa?”, pergunta ele.
Gilson Dias finaliza: “A maior eleição classista do país não pode passar despercebida perante seus inscritos, que são os maiores beneficiados por esta instituição chamada OAB. A OAB mal administrada, significa um advogado enfraquecido”.