segunda-feira , 29 abril 2024
OAB Goiás

Eleições OAB-GO: em artigo no DM, advogado diz que “renovação” proposta por Lúcio Flávio é desmentida pela composição da sua chapa

“O grupo o que se intitulou ‘Renovação & Atitude” fez o registro de chapa para concorrer às eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Goiás. A chapa é formada por alguns ex-integrantes do grupo OAB Forte, por alguns advogados que participaram da atual gestão da OAB e, por integrantes da sociedade de advogados liderada pelo candidato à presidência e da sociedade de advogados pertencente ao vice-presidente da chapa”.

É o que diz, em artigo na página do Diárfio da Manhã, nesta terça, o advogado Gilson Dias, especialista em Direito Imobiliário, definindo, no título, a chapa de Lúcio Flávio Paiva como “estelionato eleitoral”.

“Renovar é modificar para melhor, é substituir por coisa nova algo que, com certeza, não vemos na chapa intitulada ‘Renovação’, mas que querem nos forçar a acreditar que é verdade”, escreve Gilson Dias, frisando novamente: “O discurso de democracia cai por terra ao identificarmos quatro sócios de escritório do candidato à presidência compondo a chapa, bem como sócios do candidato à vice integrando a mesma chapa, afinal qual o propósito desta chapa?”, pergunta ele.

Gilson Dias finaliza: “A maior eleição classista do país não pode passar despercebida perante seus inscritos, que são os maiores beneficiados por esta instituição chamada OAB. A OAB mal administrada, significa um advogado enfraquecido”.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...