terça-feira , 13 maio 2025
GoiâniaImprensa

No DM, Pampinha diz que Paulo Garcia gastou para remodelar a Praça do Relógio e 6 meses depois a destruiu. E que a próxima ”vítima” será a Praça do Cruzeiro, no setor Sul

Em uma sequência de notas na sua coluna de mulheres peladas na última página do Diário da Manhã (dizem que é mais lida que a coluna Giro, em O Popular), o jornalista Luiz Augusto Pampinha acusa o prefeito Paulo Garcia de ter gasto “uma grana” para recuperar a Praça do Relógio, mas, passados 6 meses, resolveu destruir tudo e “entregar o local para os carros”.

Segundo Pampinha, Paulo Garcia “plantou grama, flores, recuperou a calçada e o meio fio” da Praça do Relógio, em uma verdadeira “obra de paisagismo”. Só que durou pouco e ele resolveu agora “destruir completamente a praça, agredindo o meio ambiente da capital”.

Pampinha informa ainda que “a Praça do Relógio não será a última a ser destruída”. Ele acrescenta que tem fontes seguras, na Prefeitura, indicando que “a Praça do Cruzeiro, no setor Sul, está marcada como a próxima “vítima” do prefeito.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...