terça-feira , 14 maio 2024
GoiâniaImprensa

Na rádio 820, Luiz Bittencourt diz que Goiânia está sendo governada “sem ânimo e sem capacidade” e dá nota 3 para Paulo Garcia

Em entrevista à rádio 820, o ex-deputado Luiz Bittencourt, lançado pelo PTB como candidato a prefeito de Goiânia em 2016, disse que “Goiânia deixou de ser referência na região nos últimos anos, perdeu identidade e os problemas estão se acumulando. O PTB quer debater com profundidade os problemas de Goiânia. A cidade está sendo administrada de maneira miúda. Falta ânimo para governar. Falta capacidade para ter um banco de projetos e captar recursos federais. A cidade está ficando pior porque os problemas vão se acumulando”, definiu.

“Goiânia tem problemas na saúde, no transporte coletivo e está perdendo influência regional. Lembro, por exemplo, que o então prefeito Iris Rezende não participou de nenhuma reunião para discutir Goiânia como sede da Copa do Mundo de 2014″, acrescentou.

Luiz Bittencourt, que é engenheiro de formação, afirma que o PTB quer um projeto eficiente para a capital:”Podemos e vamos fazer um projeto focado no planejamento com eficiência. O PTB vai apresentar um projeto consistente e que aponte soluções para os problemas de Goiânia, como trânsito, por exemplo”. No quadro apresentado pelo comentarista Adolfo Campos, em que o convidado dá notas, Luiz Bittencourt deu nota 3 para a gestão de Paulo Garcia.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...