Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 8 outubro 2026
GoiásNacional

Grande notícia que vem da economia: duas cidades goianas estão entre as dez que mais geraram empregos neste ano: Goianésia e Cristalina

Na contramão da crise que solapa o País e que já provocou o fechamento de 573 mil vagas de emprego em 2015, cidades do interior têm conseguido manter um ritmo positivo de crescimento. E a boa notícia é que, das dez cidades brasileiras que mais geraram postos de trabalho neste ano, duas são goianas: Cristalina e Goianésia.

Cristalina gerou 3.511 vagas de trabalho e está em quinto lugar no ranking, elaborado pelo Governo Federal. Goianésia é a nona colocada (2.312 novas vagas). Outra grande notícia é que Goiânia é a única capital brasileira a constar no top 30.

Esse é o Goiás que deu certo, e não o Goiás que só recebe críticas da oposição.

Artigos relacionados

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Goiás

Jogador do Rio Verde vai parar no xilindró após ameaçar ex e agredir jovem em festa

Em flagrante O jogador Paulo Henrique Gonçalves da Silva Junior, que atua...

Goiás

Bebê e babá morrem eletrocutados dentro de casa em Palmeiras de Goiás

Tragédia Um bebê e uma babá morreram eletrocutados nesta sexta-feira (2/10), em...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia