terça-feira , 23 junho 2026
GoiâniaImprensa

Instituto Signates mostra que 73,3% dos usuários reprovam o transporte coletivo. E a única resposta de Paulo Garcia é dizer que, no ano que vem, “vai melhorar”

Pesquisa do instituto Signates, publicada pelo diário O Hoje, mostra que 73% dos usuários reprovam o sistema de transporte coletivo de Goiânia (soma dos que 46,9% consideram péssimo e 26,4 ruim”).

A pesquisa foi realizada em 19 terminais de ônibus de Goiânia e ouviu uma amostra de 397 usuários, com margem de erro de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos.

O pior: 86,7% consideram que, nos últimos dois anos, ou o serviço de ônibus piorou ou continua do jeito que sempre esteve, ou seja, péssimo.

Agora, leitor, veja a reação do prefeito Paulo Garcia. Confrontado com a pesquisa por um repórter do jornal O Hoje, ele disse que vai haver melhorias para o transporte coletivo, em Goiânia, a partir do ano que vem. “Tenho certeza que a partir de 2016 vem a história será outra”, disse textualmente – acredite, leitor – o prefeito.

Ou seja: nada de soluções concretas. Só promessas para o futuro.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...