Em seu comentário no Jornal Opção deste domingo, o traquejado analista político Afonso Lopes volta afirmar que o prefeito Paulo Garcia continua vitimado pela imagem negativa construída pela sua desastrada gestão em Goiânia.
Afonso Lopes ressalta que a péssima imagem da administração do prefeito Paulo Garcia é um dado concreto e repete que ele não conseguiu se recuperar dos desgastes registrados no início do seu mandato – e não vai conseguir, porque os problemas de gestão no Paço continuam.
Apesar da plantação de notas patrocinada pelos comunicólogos do Paço Municipal, garantindo que Paulo Garcia recuperou a popularidade, até hoje não apareceu nenhuma pesquisa capaz de sustentar qualquer melhora na avaliação do prefeito.
A última pesquisa, divulgada há menos de um mês, do instituto Paraná, mostrou Paulo Garcia com uma reprovação recorde de 73,3%, Para Afonso Lopes, os danos à imagem do prefeito são muito graves, provocados pelas sucessivas crises administrativas e pela corrupção na Prefeitura, e não serão revertidos até a próxima eleição, em 2016.