segunda-feira , 13 julho 2026
GoiâniaImprensa

Paulo Garcia fez inauguração de araque: obras na Praça Cívica continuam e só vão terminar em janeiro de 2016, mostra o jornal O Hoje

A “inauguração” da Praça Cívica, no último sábado, dia 24, data do 82º aniversário de Goiânia, foi de araque.

Entende-se agora porque o prefeito Paulo Garcia compareceu ao evento com duas horas de atraso, vestindo roupas inadequadas e mostrando-se muito constrangido. Para piorar, caiu uma pesada chuva que levou de enxurrada a cerimônia de “inauguração”.

Nesta quarta-feira, o diário O Hoje publica ampla e detalhada matéria, com manchete de primeira página, comprovando que os operários continuam trabalhando na Praça Cívica e que grande parte do seu acabamento ainda está incompleto. Um engenheiro fiscal da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Fábio Peres de Oliveira, foi ouvido pela reportagem do jornal e confirmou que ainda falta muito para a conclusão da praça “inaugurada”. Segundo as suas informações, a conclusão da praça só acontecerá em janeiro de 2016.

[vejatambem artigos=” 50237,50235,3… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...