quarta-feira , 3 junho 2026
GoiâniaImprensa

Mais uma vez, manchete principal de O Popular informa sobre o descontrole e falta de gestão de Paulo Garcia na Prefeitura

A manchete principal de O Popular, ocupando quase a totalidade da primeira página nesta quinta-feira, informa sobre mais um desmando do prefeito Paulo Gacia: a obra do corredor da avenida T-7, no trecho entre as avenidas T-2 e C-205, que teve o trânsito fechado no dia 8 de agosto, está completamente paralisada, causando prejuízos graves para moradores e comerciantes da região.

A Prefeitura apresentou duas desculpas ao jornal: teria havido problemas com o material usado na reforma das galerias pluviais, considerado de má qualidade, e também faltaram recursos do governo federal – o mesmo governo da presidente Dilma Rousseff que o prefeito Paulo Garcia vive alardeando que dá todo o apoio possível para a sua administração.

O trecho da avenida T-7 deveria ter sido reaberto a 27 de setembro último, mas passado mais de mês, não se tem nenhuma data marcada para a sua liberação. Segundo O Popular, o prefeito Paulo Garcia prometeu fazer a obra em 100 dias, mas já se passaram 82 dias e não há qualquer previsão de conclusão.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...