Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 8 outubro 2026
EleiçõesGoiânia

“Candidatura de Bittencourt é pautada na discussão dos problemas da cidade e isso incomodou os caciques. Os partidos dominantes querem continuar dominando”, diz Jovair

Em entrevista à rádio CBN Goiânia, o deputado federal Jovair Arantes, presidente estadual do PTB, defendeu o lançamento da candidatura do ex-deputado Luiz Bittencourt a prefeito de Goiânia: “É um nome forte, basta conferir a repercussão que o seu lançamento gerou”, disse Jovair Arantes.

Para ele, “a candidatura de Luiz Bittencourt é pautada na discussão dos problemas da cidade, como transporte coletivo, coleta de lixo, saúde e educação. Isso incomodou os caciques porque os partidos dominantes querem continuar dominando”.

Segundo o deputado, “o nome de Bittencourt tem peso político. Além disso, ele é um político amadurecido, dono de uma vasta experiência na vida pública, empresário bem sucedido, e está atualmente conversando tanto dentro do PTB quanto com líderes de outras legendas. Para Goiânia, não tem ninguém melhor”, acrescentou.

Jovair Arantes repetiu a ironia do seu filho, o deputado estadual Henrique Arantes, dizendo que é possível uma composição do PTB com o PSDB, que poderia oferecer para a chapa o nome do presidente da Agetop, Jayme Rincón, para a vaga de vice de Luiz Bittencourt.

Artigos relacionados

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia