sábado , 7 junho 2025
EleiçõesGoiânia

Na rádio 730, Vilmar Rocha diz que Iris “é favorito”, mas está longe de ser o melhor para Goiânia porque “não é moderno e não tem a cabeça aberta”

Em entrevista à rádio 730, o secretário estadual de Cidades, Vilmar Rocha, reconheceu o favoritismo de Iris Rezende nas eleições do ano que vem para prefeito de Goiânia, mas acrescentou que a capital exige um perfil “mais moderno, mais contemporâneo, alguém que tenha a cabeça aberta para novas ideias, que tenha uma visão mais atualizada para os problemas da cidade”.

Segundo Vilmar Rocha, Iris “não preenche esse figurino”.

“Neste momento, ele não é adequado para Goiânia. A prefeitura precisa de alguém mais antenado, com uma visão mais universal, capaz de oferecer uma energia nova para enfrentar os desafios que o crescimento de Goiânia coloca”, disse o secretário.

Vilmar Rocha argumentou que, como secretário de Cidades, passou a ter mais informações sobre a realidade de uma grande metrópole como Goiânia e, daí, concluiu que Iris, mesmo com a sua história (“que eu respeito”, ressaltou), não está mais à altura de dar uma resposta para as exigências do cargo de prefeito.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...