terça-feira , 23 junho 2026
Goiânia

Fiasco retumbante: protesto liderado por Major Araújo fracassa e reúne pouquíssimas pessoas no Centro de Goiânia

O deputado estadual Major Araújo faz de tudo para ganhar holofotes e cavar um espacinho na mídia. A última grande trapalhada do parlamentar foi uma briga homérica no plenário da Assembleia Legislativa, em que ele arremessou um tablet na direção do deputado Talles Barreto.

Nesta sexta-feira, Major Araújo esteve no Centro de Goiânia gritando contra o aumento de impostos do governo estadual. Foi um tremendo fracasso. Pouca gente e quem passava olhava sem entender nada o que acontecia ali.

Ficou tão vergonhoso que até Major procurou se esconder ficando bem escondidinho no meio dos que lá estavam; bem discreto.

major impostos 2
Desconfiado, Araújo (de camiseta vermelha) fica bem discreto no meio dos poucos que lá estavam

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...