quarta-feira , 17 julho 2024
OAB Goiás

Cassação dos 3 nomes mais importantes da chapa mostra que Lúcio Flávio é desorganizado e não está à altura de comandar uma instituição como a OAB-GO

Os três nomes mais importantes da chapa de Lúcio Flávio Paiva às eleições na Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás foram cassados por decisão da comissão eleitoral da entidade. Os rejeitados pela comissão foram: o candidato a vice-presidente Thales Jayme e Leon Deniz e Marisvaldo Cortez, esses dois candidatos ao Conselho Federal.

Thales, Leon e Marisvaldo são advogados de projeção e importância muito maior que o candidato a presidente do grupo, Lúcio Flávio.

A cassação, mais que um golpe, evidencia a desorganização da chapa comandada por Lúcio Flávio e o seu despreparo para liderar um projeto para dirigir a OAB-GO, talvez a instituição de maior peso político da sociedade civil, em Goiás.

Em notas, o Jornal Opção, neste domingo, questiona a montagem da chapa de Lúcio Flávio com os cargos de maior importância entregues a advogados que não preenchem os requisitos eleitorais da Ordem – alguns banais, como o pagamento de anuidades, caso de Leon Deniz, ou a prática de 5 anos ininterruptos de advocacia, caso de Thales Jayme.

É um vexame.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...