Os três nomes mais importantes da chapa de Lúcio Flávio Paiva às eleições na Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás foram cassados por decisão da comissão eleitoral da entidade. Os rejeitados pela comissão foram: o candidato a vice-presidente Thales Jayme e Leon Deniz e Marisvaldo Cortez, esses dois candidatos ao Conselho Federal.
Thales, Leon e Marisvaldo são advogados de projeção e importância muito maior que o candidato a presidente do grupo, Lúcio Flávio.
A cassação, mais que um golpe, evidencia a desorganização da chapa comandada por Lúcio Flávio e o seu despreparo para liderar um projeto para dirigir a OAB-GO, talvez a instituição de maior peso político da sociedade civil, em Goiás.
Em notas, o Jornal Opção, neste domingo, questiona a montagem da chapa de Lúcio Flávio com os cargos de maior importância entregues a advogados que não preenchem os requisitos eleitorais da Ordem – alguns banais, como o pagamento de anuidades, caso de Leon Deniz, ou a prática de 5 anos ininterruptos de advocacia, caso de Thales Jayme.
É um vexame.