quinta-feira , 16 maio 2024
GoiâniaImprensa

Leitor de O Popular diz que redução o horário de expediente da Prefeitura reforça a “sensação de deriva” em que Goiânia se encontra na gestão de Paulo Garcia

Na seção de cartas de O Popular, nesta terça, o leitor Fernando Henrique Freire Machado, do Jardim América, em Goiânia, questiona a decisão do prefeito Paulo Garcia de reduzir o horário de expediente da Prefeitura para tentar fazer alguma economia.

“Na minha opinião a decisão da Prefeitura de Goiânia de funcionar em carga horária de seis horas, a partir de segunda-feira, reforça a sensação de deriva que nos encontramos nessa administração. Reduzir a carga horária para gerar economia? E a efetividade na gestão, por onde anda?”, pergunta Fernando Henrique Freire Machado.

Para ele, “seria interessante trabalhar mais na busca de soluções de maior eficiência e eficácia para que, assim, possamos mudar a realidade e obter resultados a contento de forma permanente ao cidadão goianiense”, pondera, com razão.

O leitor aconselha o prefeito Paulo Garcia a “buscar de fato melhor atendimento dos requisitos de todos os níveis da sociedade. Não se trata de política, trata-se de gestão!”. E finaliza: “Desculpem-me, mas se a preocupação fossem os resultados, seria melhor pra todos que se investisse mais no servidor”.

[vejatambem artigos=”50521,50523,3… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...